Home
SEAAC Blog
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Acordos por Empresa
Acordos PPR
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Cadastro Empresa
Convenções Coletivas

 

SEAAC ACONTECE

 

 

Torneio de Futsal do SEAAC 2019

 

 

HAB é a campeã do Torneio do SEAAC 

 

Equipes perfiladas para o Hino Nacional Secretário Levi, Helena, diretora Gislaine, Carla e diretoras Lourdes e Vlaici
HAB; equipe campeã

Bioagri; equipe vice-campeã

 

Bom público nos jogos do torneio

 

Com a presença da diretoria, autoridades, familiares e amigos o SEAAC de Americana e Região encerrou ontem (03) o 11º Torneio Regional de Futsal, realizado no Ginásio de Esportes do São Jorge, em Nova Odessa.  A HAB (Sumaré) foi a campeã, após vencer a Bioagri (Piracicaba), desfalcada de dois importantes jogadores, por 7 a zero. Jefferson, Willian (2), Renato, Vinicius e Maycon (2) marcaram para o time campeão. A partida foi transmitida ao vivo pelo canal “Em cima do lance” e está disponível no Facebook e YouTube.

 

“Mais uma vez finalizamos nosso torneio cumprindo 100% o objetivo que é oferecer esporte e interação social para os nossos associados”, disse a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. “Tudo transcorreu com perfeição.  Tivemos equipes competitivas e leais. Nenhuma expulsão foi verificada em todo o torneio, isto mostra a consciência de todos os participantes que vieram para a disputa não se esquecendo que do outro lado está um trabalhador, como ele”, elogiou. A presidenta também agradeceu a toda a equipe do SEAAC pela organização e à Prefeitura de Nova Odessa, pela cessão do Ginásio.

 

O Secretário de Esportes, Levi Tosta, esteve presente e reiterou que as portas estão abertas para o SEAAC, que por quatro anos consecutivos realiza o Torneio Regional em Nova Odessa, “sempre com boa organização e oferecendo lazer aos trabalhadores”. Lembrou que  sempre foi um incentivador do esporte e chegou a ter uma equipe muito forte de futsal na cidade.

 

GOLEIRO E ARTILHEIRO

Vinicius (HAB) com cinco gols tomados foi o goleiro menos vazado. A artilharia ficou dividida entre Maycon (HAB) e Victor (Bioagri), ambos com 11 gols. Na última rodada Maycon tirou a diferença de dois gols que o separava de Victor, que em compromisso escolar não pode atuar.

 

TERCEIRO E QUARTO

No primeiro jogo do domingo, Glovis (Piracicaba) e Crespo e Caires (Hortolândia) decidiram o terceiro e quarto lugar. Num jogo muito equilibrado, a Glovis venceu por dois a 1, com gols de Roger e Alisson e ficou com o troféu de terceiro colocado. Rodrigo marcou para a Crespo e Caires.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 04 de novembro de 2019)


 

HAB e Bioagri fazem final do Torneio do SEAAC

 

 

Equipe da HAB e diretora do SEAAC, Gislaine

Equipe da Bioagri, com presidenta Helena, diretor Junior e Rodolfo

 

HAB (Sumaré) e Bioagri (Piracicaba) fazem a final do 11º Torneio Regional de Futebol de Salão do SEAAC de Americana e Região, domingo (3), no Ginásio de Esportes do São Jorge, em Nova Odessa. As duas equipes garantiram vaga na final  ao golearem seus adversários na semifinal, ocorrida ontem (27) pela manhã.

 

A HAB venceu a Glovis (Piracicaba) por 6 a 1, com gols de Renato (3), Jeferson, Renan e Maycon. Alison descontou para a Glovis. No segundo jogo da rodada, a Bioagri goleou a Crespo e Caires por 13 a zero, com gols de Victor (5), Igor (3), Gabriel (2), Natan (2) e Adrielson.

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, acompanhou as partidas e elogiou a disciplina das equipes. “O torneio tem como objetivo proporcionar aos trabalhadores que representamos a oportunidade de prática esportiva e interação social. Os jogos foram bons e, apesar dos resultados elásticos, bem disputados. A lealdade entre os atletas me chama a atenção, pois não tivemos nenhuma expulsão nas quatro rodadas da competição”.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 28 de outubro de 2019)


Glovis e Bioagri garantem vaga na semifinal

HDA e Bioagri fizeram primeiro jogo da rodada

Bioagri venceu por 8 a 4 e garantiu vaga na semi
Logística  e Glovis fizeram segundo jogo da rodada Glovis venceu e passou para semifinal
Crianças acompanham jogos  Geração do futuro já na quadra

 

 

Glovis e Bioagri, ambas de Piracicaba, se juntam  a HAB (Sumaré) e Crespo e Caires (Hortolândia) na semifinal do 11º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região. As duas equipes venceram seus jogos na rodada de ontem (domingo, 20) e garantiram classificação para a fase decisiva, que tem rodada marcada para o próximo domingo, no Ginásio de Esportes do São Jorge, em Nova Odessa.

Na primeira partida da rodada classificatória a Bioagri garantiu lugar na semifinal ao vencer a HDA (Sumaré) por 8 a 4, tendo Victor como destaque do jogo ao marcar 4 gols. Natan (3) e Gabriel fecharam o placar. Pela HDA, Reginaldo (2), Ewelton e Alexandre marcaram. Na segunda partida, a Glovis não deu chances para a Logística Sumaré e venceu por 5 a 1, com gols de Alisson (2), Luiz Gustavo, Roger e Fábio.  Pela Logística, Fabinho descontou.

 

SEMIFINAL

A semifinal no próximo domingo, dia 27, terá pela frente às 9 horas HAB x Glovis e às 10 horas Crespo e Caires x Bioagri. A Diretora de Administração e Finanças  do SEAAC, Gislaine Sacilotto da Silva,  elogiou a qualidade técnica das equipes e a disciplina em quadra. “Em toda a fase classificatória tivemos partidas muito disputadas, mas com lealdade. Tanto que o Torneio não registra nenhuma expulsão até agora. Este é o nosso propósito, proporcionar aos trabalhadores associados oportunidade da prática esportiva com interação social”.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 21 de outubro de 2019)


Torneio do SEAAC

 HAB e Crespo e Caires garantem vaga na semifinal

Crespo e Caires e Logística Sumaré: jogo disputado

Artilheiro faz dois e HAB vence HDA

Público comparece ao Ginásio do São Jorge

 

Duas partidas muito disputadas marcaram a segunda rodada do 11º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região, domingo pela manhã no Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge, em Nova Odessa.  Com os resultados, Crespo e Caires (Hortolândia) e  HAB (Sumaré) garantiram classificação para a semifinal e esperam os adversários que serão definidos na rodada do próximo domingo.

 

Num jogo equilibrado a Crespo e Caires garantiu vaga para a semifinal ao vencer a Logística Sumaré por 3 a 1, com gols de Flagner (2) e Rodrigo, enquanto Luiz Jorge descontou para a Logística. Na segunda partida, a HAB venceu a HDA (Sumaré) por 5 a 1 com dois gols do artilheiro da competição Maicon. Daniel, Renato e Willian também marcaram para a HAB, enquanto Lucas descontou para a HDA.

 

A próxima rodada no domingo, dia 20, colocará frente a frente às 9 horas HDA x Bioagri (Piracicaba) e às 10 horas Logística Sumaré x Glovis (Piracicaba). Todas as equipes tem chances de classificação, garantindo a passagem para a semifinal.

 

Artilharia do Torneio

Maicon (HAB) 8 gols; Renan Leandro (HAB), Jefferson Rodrigues (HAB) e Willian (HAB) e Bruno (Crespo e Caires) 3 gols; Flagner (Crespo e Caires) e Victor (Bioagri) 2 gols.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa 14 de outubro de 2019) 


 

Chuva de gols na primeira rodada do Torneio do SEAAC

 

Lance do jogo HAB x Bioagri

Glovis e Crespo e Caires fizeram jogo duro

 

Diretoras do SEAAC e familiares acompanham Torneio

A primeira rodada do 11º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região começou neste domingo, dia 6, com uma goleada e um jogo muito equilibrado nas duas partidas que foram realizadas no Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge, em Nova Odessa.  

 

Abrindo o Torneio, a HAB (Sumaré) enfrentou a Bioagri (Piracicaba) e aplicou uma goleada: 14 a 4. A chuva de gols teve como destaque o jogador Maicon, da HAB, que balançou as redes adversárias seis vezes, disparando na artilharia do campeonato.

 

No segundo jogo, muito equilíbrio. A Crespo e Caires (Hortolândia) abriu 2 a zero no placar no confronto contra a Glovis (Piracicaba) que diminuiu e apertou em busca do empate. Mas no fim, Bruno marcou o seu terceiro gol e selou a vitória da equipe de Hortolândia.

 

A diretoria do SEAAC acompanhou os jogos e enalteceu a competitividade e lealdade das equipes em quadra. “O torneio é uma forma de interação entre os nossos associados. Sempre alertamos sobre as importância da disputa ser leal, pois na segunda-feira todos temos de voltar ao trabalho”, destacou o diretor José Carlos Bispo de Souza Júnior.

 

Próxima rodada

A próxima rodada acontece domingo, dia 13, com os seguintes jogos: 9 horas, Crespo e Caires x Logística Sumaré. 10 horas: HAB x HDA.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 07 de outubro de 2019)


 

Ginásio do São Jorge/Nova Odessa

 

Torneio de futsal do SEAAC começa domingo

 

Torneio sempre tem disputa acirrada!

 

Com seis equipes começa neste domingo (dia 6), no Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge, em Nova Odessa, o 11º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região. O evento é destinado aos associados do Sindicato que formam as equipes nas empresas em que trabalham. Após sorteio realizado na sede do SEAAC os times foram divididos em dois grupos. No “A” estão Bioagri (Piracicaba), HAB (Sumaré) e HDA (Sumaré). No “B” ficaram Glovis (Piracicaba), Crespo e Caires (Hortolândia) e Logística Sumaré (Sumaré).

 

As equipes jogarão dentro do próprio grupo, classificando para a semifinal os dois primeiros colocados. A primeira rodada, domingo, terá os seguintes jogos:  9 horas, Bioagri x HAB. 10 horas, Glovis x Crespo e Caires.  A arbitragem ficará a cargo da Liga Novaodessense de Futebol, que apitou as três edições do torneio, realizadas em Nova Odessa.

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, avalia que o torneio é um evento esportivo que agrega disputa de bom nível técnico e importante interação social entre as equipes. “É muito bom vermos as famílias na quadra torcendo pelos seus atletas, numa disputa acirrada, mas respeitosa”. A presidenta também destacou que a Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esportes, tem sido muito gentil na cessão do Ginásio de Esportes, “que tem uma infra estrutura invejável e agrada torcedores e atletas”.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 1º de outubro de 2019)

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!