Home
SEAAC Blog
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Acordos por Empresa
Acordos PPR
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Cadastro Empresa
Convenções Coletivas

 

SEAAC ACONTECE

 

Excursões de Limeira e Piracicaba são sucesso. Americana vai dia 18

 

As excursões do SEAAC de Americana e Região, realizadas no último final de semana prolongado, pelas sub sedes de Piracicaba e Limeira, foram um sucesso. “Voltaram pedindo que a gente organize outra, logo”, disse Carla Massaro, empregada da sub sede de Limeira, que organizou o grupo local. “Além da beleza das praias de Peruíbe, o pessoal ficou encantado com a Colônia de Férias da FEAAC.  Elogiaram muito a qualidade do local, o atendimento e a organização”, comentou.

 

Para Fabiana Santos, empregada do SEAAC e coordenadora do grupo da sub sede de Piracicaba, “a avaliação dos participantes  sobre a excursão foi maravilhosa. O pessoal gostou muito, tanto da colônia de férias como dos eventos programados. Chegaram nos seus locais de trabalho elogiando. Tanto que já recebemos contatos de pessoas perguntando quando realizaremos outra excursão”.

 

Os grupos das sub sedes de Limeira e Piracicaba saíram de viagem na quinta-feira, dia 2, retornando no domingo, dia 5. A hospedagem foi na Colônia de Férias da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC), em Peruíbe, litoral sul.

 

No final de semana compreendido entre  o dia 17, sábado e dia 20, segunda-feira (Feriado da Consciência Negra), acontece a excursão do grupo da sede do SEAAC, em Americana,  para Peruíbe. Não há mais vagas disponíveis.

nov/17

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!