Home
SEAAC Blog
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Acordos por Empresa
Acordos PPR
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Cadastro Empresa
Convenções Coletivas

 

SEAAC ACONTECE

 

 

 

Atualização tributária: curso reúne 180 participantes em três dias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com média de 60 participantes em cada edição, o SEAAC de Americana e Região realizou nos dias 4 (Limeira), 5 (Piracicaba) e 6 (Americana) o “Curso sobre atualização tributária do ICMS – Ênfase no Convênio 52/2017”. O curso foi ministrado pelo paranaense Nikolas Duarte Rosa, economista, consultor, especialista em Direito Tributário e membro da Academia Brasileira de Direito Constitucional.

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, destacou o conhecimento do professor e a importância de oferecer oportunidade de aperfeiçoamento à categoria. “A questão tributária é complexa e os profissionais que atuam em empresas ou escritórios de contabilidade precisam estar sempre se atualizando. Conseguimos trazer um profissional renomado, que certamente agregou conhecimentos úteis aos participantes”, avaliou.

 

Participantes Adriana Verônica da Silva considerou o curso “excelente”. Para ela, “o palestrante tem muito conhecimento e didática para tratar de um tema complexo, prendendo a atenção dos alunos. É muito importante a gente se atualizar”. Floripe Maria de Novaes Campanha elogiou o curso. “Muito bom. Vi coisas novas. Vai ajudar bastante no meu trabalho. Com conhecimento passamos mais segurança aos clientes”. Larissa de Paula disse que “aprendeu bastante. Além de coisas novas, reativou a memória. Agora, é passar estes conhecimentos à frente, no meu local de trabalho”.

Out/17

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!