Home
SEAAC Blog
SEAAC Twitter
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Circulares CCT
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Lembrador
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Colônia de Férias EAA
Cadastro Empresa
Cadastro Associado
Salão de Beleza

 

SEAAC ACONTECE

 

 

 

SEAAC promove palestra sobre Reforma da Previdência, na Câmara

 

 

O SEAAC de Americana e Região realiza no dia 19 de abril o 8º Encontro Regional da Mulher, no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 19 horas. O tema do encontro será “Reforma da Previdência –O Impacto na vida das mulheres”, com palestra sendo proferida pela advogada especializada em Previdência Tonia Galetti, professora de Direito Previdenciário e Coordenadora Jurídica do Sindicato Nacional dos Aposentados. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril, no SEAAC.

 

“Todos os anos realizamos o Encontro Regional da Mulher. Este ano escolhemos como tema a questão previdenciária por ser um assunto relevante, atual e pelo fato da proposta do Governo Federal atingir diretamente as mulheres. Além dos trabalhadores representados pelo SEAAC abriremos o evento à participação popular e esperamos, também, a presença masculina,  pois sabemos o quanto a proposta de reforma previdenciária preocupa a coletividade”, comentou a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. “A Tonia é uma das maiores conhecedoras do tema  no Brasil e sua vinda à Americana é uma grande oportunidade de debatermos a questão em alto nível”, completou.

 

 

 

Palestrante vem à Americana pela primeira vez


 

 

Previdência e as Mulheres

 

SEAAC realiza Encontro da Mulher, em abril

 

 

O SEAAC de Americana e Região realiza no dia 19 de abril o 8º Encontro Regional da Mulher, no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 19 horas. O tema do encontro será “Reforma da Previdência – O Impacto na vida das mulheres”, com palestra sendo proferida pela advogada previdenciarista Tonia Galetti, professora de Direito Previdenciário e Coordenadora Jurídica do Sindicato Nacional dos Aposentados. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril, no SEAAC.

 

“A cada dois anos realizamos o Encontro Regional da Mulher Trabalhadora EAA. Este ano escolhemos como tema a questão previdenciária por ser um assunto relevante no momento e pelo fato da proposta do Governo Federal atingir diretamente as mulheres. Além dos trabalhadores representados pelo SEAAC, abriremos o evento à participação popular, pois sabemos o quanto a proposta de reforma previdenciária preocupa a coletividade”, comentou a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. “A Dra. Tônia é uma das maiores conhecedoras do tema no Brasil e sua vinda à Americana é uma grande oportunidade de debatermos a questão em alto nível”, completou.

 

mar/17

foto: Dra. Tonia Galetti

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!