Setor de Serviços forma Secretariado

Dirigentes sindicais de diferentes categorias da área de Serviços se reuniram ontem (26) na Força Sindical, para debater formas de organização para evitar perda de direitos dos trabalhadores. A presidenta do SEAAC de Americana e Região, Helena Ribeiro da Silva, participou representando os agentes autônomos. Também estiveram representados hoteleiros, domésticas, técnicos de saúde, segurança do trabalho, trabalhadores de fast food, instituições filantrópicas, condomínios e edifícios.

Foram escolhidos os nomes dos sindicalistas que vão compor o Secretariado de Serviços. São eles: Secretário-Geral, Paulo Ferrari (Sindifícios); 1º Secretário, Mário Rueda (Refeições Coletivas); Secretária de Finanças, Maria de Fátima Neves (Hoteleiros); Secretária de Relações Sindicais, Helena Ribeiro da Silva (SEAAC); Secretário de Educação e Formação, Miguel José Mauro (Carro Forte).

Helena sugeriu e teve acatada a sugestão de formalizar uma proposta do Setor de Serviços para enfrentamento da reforma trabalhista. O documento deverá ser finalizado na próxima reunião, marcada para 17 de outubro, e levado à Diretoria Nacional da Força Sindical para encaminhamento.

Topo

© Copyright 2017 - SEAAC Americana