Curso do SEAAC abordará rescisão contrautal

Americana, Piracicaba e Limeira

Último curso, em maio, esgotou número de vagas
Último curso, em maio, esgotou número de vagas
Professor Gilson recolhe provas em recente curso
Professor Gilson recolhe provas em recente curso

“Rescisão contratual, Direitos e Obrigações, Estudo da Justa Causa”. Este é o tema do curso que o SEAAC de Americana e Região realiza neste mês de julho em Americana e Piracicaba e, em agosto, em Limeira. Em Piracicaba o evento ocorre no próximo dia 20, das 8 às 17 horas, no Espaço Beira Rio. Em Americana, também das 8 às 17 horas, o curso será realizado dia 21, no Nohotel. No mês de agosto, dia 18, o curso será em Limeira, no Carlton Plaza Hotel. O palestrante é o professor Gilson Gonçalves, especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, consultor da IOB.

O número de vagas é limitado. Associados do SEAAC participam gratuitamente. Para os não sócios a taxa de inscrição é de R$ 200,00. No entanto, para cada curso, o SEAAC disponibiliza as 30 primeiras vagas para não associados gratuitamente. “Queremos colaborar no aperfeiçoamento profissional do empregado, dando oportunidade para que conheça o trabalho do Sindicato. Nossa preocupação é oferecer benefícios que aproximem ainda mais a categoria de sua entidade de classe”, comenta a presidenta Helena Ribeiro da Silva.

No curso serão abordados temas como formas de extinção contratual, formas de rescisão, características das verbas rescisórias, descontos e outras normas relacionadas com a rescisão ou extinção do contrato de trabalho. Normalmente, na primeira parte do curso, o professor Gilson Gonçalves dá explicações teóricas, passando posteriormente à aplicação de prova prática aos alunos. Os cursos oferecidos pelo SEAAC contam com o apoio da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC).
(jul/17)

Topo

© Copyright 2017 - SEAAC Americana