Home SEAAC Blog SEAAC Twitter Olho no Olho Base/Atendimento Presidenta Diretoria Categorias Circulares CCT Jurídico Homologações Currículos Parcerias Lembrador Info da Hora Seaac Acontece Associe-se Já! Colônia de Férias EAA Cadastro Empresa Cadastro Associado Salão de Beleza

 

 

 

SEAAC ACONTECE

Time do SEAAC AM estréia em torneio com goleada!

 

 

Em sua primeira partida no Torneio de Futsal FEAAC, o SEAAC AM entrou em quadra para ganhar e não fez por menos, goleou o time de Campinas por 9 a 4.

 

O jogo realizado na cidade de Campinas teve muita emoção e disposição das equipes. O time de Campinas teve uma ótima atuação no primeiro tempo de jogo, tendo terminado esta etapa da partida com empate 3 x 3, mais no segundo tempo prevaleceu a superioridade do SEAAC AM que manteve apresentou melhor nível de atuação e estendeu o placar. Foi destaque o jogador Gilson Aparecido de carvalho que entrou no segundo tempo e marcou 2 gols.

 

Também marcaram gols: Luiz Gustavo (2), Sandro Oliveira (2), Diogo, Rubens, Thiago e Willian, 1 gol cada. Os times voltam a se encontrar dia 25 em Americana.

 

"O SEAAC AM é bi campeão do estadual e deu a lógica comentou Diogo, um dos atletas do time. Hoje o SEAAC AM é o time a ser batido e todos querem ganhar de nós, mas nossa equipe está focada para o próximo jogo que será realizado dia 25 de agosto em nossa casa, na cidade de Americana e não podemos fazer feio."

 

Em outro jogo, enfrentaram-se Sorocaba e Araraquara, saindo vencedor o time de Sorocaba, que jogou em casa e marcou 6 a 2. No próximo dia 18 acontecem mais dois jogos da fase inicial do campeonato. O primeiro será entre os SEAACs de Araçatuba e Marília, às 15h, em local ainda a ser definido, na cidade de Araçatuba. No período noturno, será a vez dos times dos SEAACs de Santo André e Santos entrarem em quadra. O jogo será realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na avenida Kennedy, 1155, Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo.

 

 

 


AMERICANA PASSA NOVAMENTE POR CAMPINAS E ESTÁ NA FASE FINAL DO TORNEIO

 

 

Jogando sábado, 25, no Ginásio de Esportes Roberto Polati, no Antonio Zanaga, o SEAAC de Americana e Região, confirmou seu favoritismo e venceu novamente Campinas por 6 x 3. A equipe de Americana, já havida vencido o primeiro jogo por 9 x 4 na cidade vizinha e confirmou sua presença nas finais do 4º Torneio de Futsal FEAAC. 

 

Jogando no ataque e marcando pressão, Americana dominou o início da partida e com dez minutos já vencia por 4 a 0. Após o susto, Campinas conseguiu se estabilizar e anotou duas vezes, fechando o primeiro tempo com o placar de 4 a 2 para Americana. 

 

Na segunda etapa o SEAAC de Americana e Região soube administrar o jogo e venceu por 6 a 3. O gols do SEAAC de Americana foram marcados por Diogo (2), Rubens (2), Sandro e Luiz Gustavo. Para Campinas fizeram; Ricardo (2) e Felix. 

Americana jogou com Thiago, Luiz Gustavo, Diogo, Adriano, Sandro, José Carlos, Rubens, Willian e Gilson. 

 

Agora a equipe de Americana está classificada para a fase final do torneio e aguarda o seu adversário que sairá dos confrontos dos outros SEAAC participantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

SEAAC AM É TRICAMPEÃO NO TORNEIO DE FUTSAL FEAAC 2012

É tricampeão! Este foi o grito de comemoração da equipe do SEAAC de Americana e Região. O time levantou o troféu do 4º Torneio Estadual de Futsal FEAAC após derrotar o grupo do SEAAC de Sorocaba e Região, que ficou com o terceiro lugar da classificação. O segundo lugar foi para o time do SEAAC de Santo André e Região que estava a frente de Sorocaba na tabela. A fase final do Torneio de Futsal da FEAAC ocorreu no último final de semana (dias 15 e 16 de setembro), no Ginásio de Esportes Aristides Pisoni, na cidade de Americana.

Pelo terceiro ano consecutivo, o time do SEAAC de Americana comemora o título de campeão do Torneio de Futsal da FEAAC. A primeira conquista aconteceu em 2010, quando Americana eliminou a equipe campeã de 2009, o SEAAC de Santos e Região. No ano de 2011, os dois times se reencontraram e realizaram em quadra quase uma reprise da final do torneio de 2010. Americana venceu a equipe santista por 3 a 1 e comemorou o bicampeonato. Este ano, Americana conquistou a final ao derrotar o time do SEAAC de Sorocaba por 5 a 2. E o time chegou ao tricampeonato, mais uma vez de forma invicta.

Quem comemorou em dose dupla foram Diogo Henrique de Oliveira e Tiago da Silva de Souza, ambos do SEAAC de Americana. Pela segunda vez, Diogo levou o troféu de artilheiro do Torneio, com 8 gols marcados. Tiago teve apenas 11 gols sofridos e conquistou, também pelo segundo ano consecutivo, o título de Goleiro Menos Vazado do Torneio de Futsal.

As variáveis da tabela esquentaram a disputa entre Araçatuba e Santo André. As equipes lutavam por vitória e aguardavam ansiosos pela partida definitiva da tabela: jogo entre Americana e Sorocaba. O primeiro tempo da partida entre Araçatuba e Santo André terminou em 0 a 0, e Araçatuba com um jogador a menos.

No segundo tempo, a equipe do Grande ABC explorou os erros do adversário e abriu vantagem com dois gols.nAraçatuba diminuiu a diferença com um gol de pênalti, mas Santo André aproveitou o contra ataque e marcou mais um já no final da partida, fechando o placar em 3 a 1. Na tabela, Santo André ultrapassou Sorocaba, pois antes da partida estavam empatados na pontuação com os mesmos 3 pontos. Com a vitória de Americana sobre Sorocaba deu à Santo André o vice campeonato do Torneio.

Fonte: FEAAC

 

 

Veja os melhores momentos

album de fotos

 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!