Home SEAAC Blog SEAAC Twitter Olho no Olho Base/Atendimento Presidenta Diretoria Categorias Circulares CCT Jurídico Homologações Currículos Parcerias Lembrador Info da Hora Seaac Acontece Associe-se Já! Colônia de Férias EAA Cadastro Empresa Cadastro Associado Salão de Beleza

 

 

SEAAC ACONTECE

SEAAC dá largada ao Torneio Seletivo de Futsal

 

O 1º Torneio Seletivo de Futsal SEAAC 2012 teve início dia 12 de maio, com quatro jogos no Ginásio de Esportes “Roberto Polati”, no bairro Antonio Zanaga em Americana.

 

No primeiro jogo entre Escritório Líder e Celebridades da Coleta, vitória do Líder por 9 a 4, com destaque para Luiz do Escritório Líder que marcou quatro gols.

 

Em seguida, entraram em quadra os jogadores do Unidos da HDA e Logística HAB, ambos da LSL. Jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, com placar de 2 a 1 para a HAB. No segundo tempo prevaleceu a experiência dos atletas da Logística HAB que anotaram mais dois gols fechando  o placar em 4 a 1.

 

A terceira partida da 1ª rodada foi entre as equipes do Escritório Força Contábil de Santa Bárbara D’Oeste e Santos & Scavariello de Limeira. Jogo aberto com ambas equipes buscando o gol; o primeiro tempo encerrou-se com o placar de 6 a 4 para o Força Contábil. Na segunda etapa as equipes continuaram no ataque e no final prevaleceu o maior entrosamento do Escritório Força Contábil, que venceu por 9 a 7. Neste jogo o destaque foi Lucas Afonso do Santos & Scavariello, que anotou cinco gols sendo o artilheiro do Torneio até o momento.

 

No último confronto da 1ª rodada, entre Glovis Logística e Palmeiras, vitória do Palmeiras por WO. Com isto a equipe da Glovis Logística de Piracicaba foi eliminada do Torneio.

 


 

2ª RODADA: ESQUENTA DISPUTA PELA CLASSIFICAÇÃO

 

Na 2ª rodada do “1º Torneio Seletivo SEAAC de Futsal 2012”, que aconteceu sábado, 19/maio, no Ginásio de Esportes “Roberto Polati” no bairro Antonio Zanaga em Americana, destaque para as vitórias das equipes da Unidos da HDA, Logística HAB e Força Contábil, todas por goleadas.

 

Na primeira partida do dia, entre Unidos da HDA e Celebridades da Coleta, vitória de 5 a 1 da Unidos da HDA, com gols de Cesar (2), Pedro Augusto, Carlos e Helton. Erike fez o gol de honra da Celebridades da Coleta.

Em seguida, entraram em quadra as equipes da Logística HAB e Escritório Líder. No primeiro tempo, partida equilibrada com chances de gols para ambos os lados, mas quem saiu na frente foi a Logística HAB com Willian, 1 a 0. Na segunda etapa a Logística HAB mostrou sua força e com grande atuação de Rubinho (2 gols) e mais um de Luis Gustavo, venceu o jogo por 4 a 0 chegando a seis pontos, liderando a Chave A.

 

No último jogo da rodada entre Força Contábil e Palmeiras, a vitória ficou com a equipe do Força 6 a 3. No primeiro tempo muito equilíbrio com dois gols de Francisco para o Força Contábil e um de Bruno para o Palmeiras. No segundo tempo novamente Francisco anotou mais dois gols, Zé Augusto (1) e Júlio Cesar (1) aumentando o placar do Força Contábil. Para o Palmeiras descontaram Daniel Ribeiro e Bruno.

 

Nesta rodada a equipe do Santos & Scavariello folgou e levou três pontos devido ao WO e desclassificação da Glóvis Logística.

 


 

CLASSIFICARAM-SE NA 3ª RODADA

 

Na 3ª rodada do 1º Torneio Seletivo SEAAC de Futsal 2012, que aconteceu sábado, 26, no Ginásio de Esportes Roberto Polati, no bairro Antonio Zanaga em Americana, foram definidos as quatro equipes que se classificaram para as semifinais. Logística HAB, Força Contábil, Santos & Scavariello e Unidos da HDA garantiram presença na próxima fase.


Na primeira partida do dia, entre Unidos da HDA e Escritório Líder, jogo que valia classificação, primeiro tempo bastante equilibrado com vitória parcial da HDA por 2 x 1. No segundo tempo, Unidos da HDA aproveitou melhor as oportunidades vencendo a partida por 5 a 3. Marcaram para Unidos HDA: Carlos (3), Cesar e Pedro Augusto. Pelo Escritório Líder os gols foram de Tarcio, Helton (contra) e Humberto.


Em seguida, entraram em quadra as equipes do Palmeiras e Santos & Scava-riello que também disputavam uma vaga para a fase final. O grande destaque do jogo foi Lucas do Santos & Scavariello que marcou três gols, chegando a oito no Torneio, mas depois recebeu cartão vermelho e foi expulso, já tinha um amarelo. Demais gols do Santos & Scavariello foram de Guilherme (2) e Andrey (2). Para o Palmeiras marcaram Eder, Bruno e Daniel. Final da partida, Santos & Scavariello 7 x 3 Palmeiras.


No último jogo da rodada a equipe da Logística HAB, já classificada, enfrentou a Celebridades da Coleta e goleou por 9 a 0. Gols da HAB foram de Rubens (4), Luiz Gustavo, Sandro, Diogo (2) e Willian.
Nesta rodada a equipe da Força Contábil folgou e levou três pontos devido ao WO e desclassificação da Glovis Logística.


Com os resultados da 3º rodada e última da fase de classificação, foram definidos os jogos das semifinais. No sábado, 02/06, as 10h, jogam Logística HAB x Santos & Scavariello. As 11h se enfrentam Força Contábil x Unidos HDA. Ambos os jogam acontecerão no Ginásio de Esportes Roberto Polati, no bairro Antonio Zanaga.

 


 

LOGÍSTICA HAB É CAMPEÃ!

 

Foi suada e emocionante a conquista da taça de campeão pela equipe da Logística HAB no 1º Torneio Seletivo SEAAC de Futsal 2012. A final que aconteceu domingo, 03, no Ginásio de Esportes do Jardim Ipiranga em Americana, reuniu HAB e Unidos da HDA, ambas as equipes da LSL e no final vitória por 5 a 4 para HAB.

Contando com uma equipe mais entrosada e invicta no torneio, a Logística HAB impôs seu ritmo na partida e abriu 4 a 2 no primeiro tempo. Tudo levava a crer que no segundo tempo a equipe controlaria o jogo e venceria com tranquilidade, mas não foi o que aconteceu. Com muita garra e determinação os jogadores do Unidos da HDA voltaram para o segundo tempo determinados a mudar a história do jogo e com grande atuação de Carlos Henrique (três gols no jogo) e contando com a expulsão do goleiro Thiago, da HAB (menos vazado do torneio) pressionaram o adversário até o final. Foi ai que apareceu novamente Rubinho, da HAB, que mostrou porque é um dos destaques nos Torneios SEAAC e FEAAC, anotando três dos cinco gols da Logística HAB e fazendo a diferençaqu e garantiu o título à sua equipe.

Os campeões pela Logística HAB foram: Thiago, Adriano, José Souza Jr, Rubinho, Diogo, Sandro, Willian (Piá), Jacson, Luiz Gustavo, Vitor e Valdeir.
Os vice-campeões do Unidos da HDA; Daniel, Carlos Henrique, Pedro Augusto, Elton, Robson, Marcelo, Cesar, Florisvaldo, Luiz Alberto e Leandro.

Disputa pelo 3º lugar
Na disputa pelo 3º lugar, entre as equipes do Santos & Scavariello e Força Contábil, vitória da equipe de Limeira, do Santos & Scavariello por 10 a 2, após o primeiro tempo, encerrando com 4 a 1. Foi do Santos & Scavariello que saiu o artilheiro do torneio, Lucas Brigato com 12 gols, um a mais que Richard do Força Contábil que marcou 11.

 

O time campeão irá representar o SEAAC de Americana no 4º Torneio de Futsal Estadual FEAAC, no próximo semestre.

 

Confira a tabela completa:

 

GRUPO A

GRUPO B

Unidos da HDA

Força Contábil

Logística HAB

Santos & Scavariello

Escritório Líder

Palmeiras

Celebridades da Coleta

Glovis Logística

 

 

12/05 – 1ª rodada (Ginásio Esportes Antonio Zanaga)

Escritório Líder                    9 x 4 Celebridades da Coleta

Unidos da HDA                    1 x 4 Logística HAB

Força Contábil                    9 x 7 Santos & Scavariello

Glovis Logística (WO)           0 x 1 Palmeiras

Obs.: Glovis eliminado do Torneio

 

19/05 – 2ª rodada (Ginásio Esportes Antonio Zanaga)

Unidos da HDA                     5 x 1  Celebridades da Coleta

Logística HAB                      4 x 0  Escritório Líder      

Palmeiras                            3 x 6  Força Contábil                

WO - Glovis Logística            0 x 1  Santos & Scavariello

Obs.: Glovis eliminado do Torneio. Santos & Scavariello folga na rodada

 

26/05 – 3ª rodada (Ginásio Esportes Antonio Zanaga)

Unidos da HDA                     5 x 3 Escritório Líder

Palmeiras                            3 x 7 Santos & Scavariello

Logística HAB                      9 x 0  Celebridades da Coleta

WO - Glovis Logística            0 x 1 Força Contábil       

Obs.: Glovis eliminado do Torneio. Força Contábil folga na rodada

 

02/06 – Semifinais (Ginásio Esportes Antonio Zanaga)

Logística HAB                      7 x 5  Santos & Scavariello

Força Contábil                     3 x 11 Unidos HDA

 

03/06 – Finais (Ginásio Esporte Jardim Ipiranga)

Disputa 3º lugar

Santos & Scavariello             10 x 2  Força Contábil

 

Final

Logística HAB                       5 x 4    Unidos HDA

 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

CHAVE A

PTS

JGS

VIT

EMP

DER

GP

GC

SG

1º Logística HAB

09

03

03

00

00

29

10

19

2º Unidos HDA

06

03

02

00

01

26

16

10

3º Escritório Líder

03

03

01

00

02

12

13

-01

4º Celebridades da Coleta

00

03

00

00

03

05

23

-18

 

CHAVE B

PTS

JGS

VIT

EMP

DER

GP

GC

SG

1º Força Contábil

09

03

03

00

00

19

22

-03

2º Santos & Scavariello

06

03

02

00

01

30

21

09

3º Palmeiras

03

03

01

00

02

07

13

-06

4º Logística Glovis

wo

wo

wo

wo

wo

wo

wo

wo

 

Legenda:

PTS: pontos, JGS: jogos; VIT: vitória; EMP: empate; DER: derrota; GP: gols pós; GC: gols contra; SG: saldo de gols.

 

Obs.: Glovis Logística foi desclassificado por WO 

 

ARTILHEIROS 

 

GOLS

ATLETA

EMPRESA

12

LUCAS AFONSO

SANTOS & SCAVARIELLO

11

RICHARD

FORÇA CONTABIL

09

RUBINHO

LOGÍSTICA HAB

09

ANDREY GUERRERO

SANTOS & SCAVARIELLO

08

CARLOS ANDRADE

UNIDOS DA HDA

07

DIOGO HENRIQUE

LOGÍTICA HAB

06

CESAR OLIVEIRA

UNIDOS DA HDA

06

GUILHERME PRADO

SANTOS & SCAVARIELLO

05

WILLIAN (PIÁ)

LOGÍTICA HAB

05

ROBSON BOSCO

UNIDOS DA HDA

04

LUIZ GUSTAVO

ESCRITORIO LÍDER

04

TARCIO ROGERIO

ESCRITORIO LÍDER

04

SANDRO OLIVEIRA

LOGÍTICA HAB

03

ELTON SOUZA

UNIDOS DA HDA

03

JULIO CESAR

FORÇA CONTABIL

03

EMERSON DANIEL

FORÇA CONTABIL

03

BRUNO FERREIRA

PALMEIRAS

03

LUIZ GUSTAVO

LOGÍTICA HAB

03

JEFERSON ALVES

ESCRITORIO LÍDER

02

DANIEL RIBEIRO

PALMEIRAS

02

PEDRO AUGUSTO

UNIDOS DA HDA

01

LUIZ FABIANO

FORÇA CONTABIL

01

HUMBERTO DE CASTRO

ESCRITORIO LÍDER

01

JOÃO BATISTA

FORÇA CONTABIL

01

JOSE AUGUSTO

FORÇA CONTABIL

01

EDER MARTINS

PALMEIRAS

01

CARLOS RODRIGUES

SANTOS & SCAVARIELLO

01

GUILHERME LONGO

SANTOS & SCAVARIELLO

01

ERIKE FRANCISCO

CELEBRIDADES DA COLETA

01

WESLLEY H .

CELEBRIDADES DA COLETA

01

DENILSON JOSE

CELEBRIDADES DA COLETA

01

EDVALDO AP.

CELEBRIDADES DA COLETA

01

FABIO DA SILVA

CELEBRIDADES DA COLETA

01

TIAGO SILVA

LOGÍTICA HAB

01

LEANDRO DA SILVA

UNIDOS DA HDA

01

DANIEL CHAGAS

UNIDOS DA HDA

GOLEIROS MENOS VAZADOS

GOLS

ATLETA

EMPRESA

10

TIAGO SILVA

LOGÍSTICA HAB

13

ADAUTO AP.

PALMEIRAS

13

DENILSON ANDRÉ

ESCRITORIO LIDER

16

DANIEL CHAGAS

UNIDOS DA HDA

21

PAULO CESAR

SANTOS & SCAVARIELLO

23

RODRIGO F.

CELEBRIDADES DA COLETA

31

BRUNO SANTANA

FORÇA CONTABIL

 

 

 

 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!