Home
SEAAC Blog
SEAAC Twitter
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Circulares CCT
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Lembrador
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Colônia de Férias EAA
Cadastro Empresa
Cadastro Associado
Salão de Beleza

 

SEAAC ACONTECE

 

 

 

 

Iniciaram-se dia 4 de julho na sede do SESCON-SP as negociações da categoria Contabilidade e Assessoramento, visando estabelecer convenção coletiva de trabalho para exercício de 2016/2017. 

 

 Estiveram presentes além do presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo e representantes do departamento jurídico da entidade, o SEAAC de Americana, representado, por sua presidenta Helena Ribeiro da Silva; SEAAC de Araçatuba, pelo presidente Dionésio Souza; SEAAC de Araraquara, pelo presidente Ítalo José Rampani; SEAAC de Campinas, pela presidente Elizabete Prataviera; SEAAC de Marília, pela presidente Rosangela Rodrigues; SEAAC de Santo André, pelo presidente Vagney Borges; e do SEAAC de Sorocaba, pelo presidente Artur Bordin. Pelo SESCON, estiveram presentes os representantes do Sescon-SP, Sescon-Campinas e Sescon-Baixada Santista. 

 

Após os debates, haja vista que os índices de inflação acumulados no período inter-data-base de agosto de 2015 a julho de 2016, ainda não foram divulgados, ficou estabelecida uma nova reunião para as tratativas na busca do entendimento entre as partes.


"Estamos preparados para as rodadas que devem se seguir. O processo de negociação, quando dominado, é a ferramenta que nos permite construir relações estáveis, que sempre resultam num ganha-ganha saudável
", afirmou Helena ao término do encontro.

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!