Home
SEAAC Blog
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Acordos por Empresa
Acordos PPR
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Cadastro Empresa
Convenções Coletivas

 

SEAAC ACONTECE

curso em AMERICANA reúne mais de 60 participantes

Novos cursos para 2017

 

Participantes                                                Prof. Gilson

Helena

 

A presidenta do SEAAC de Americana e Região, Helena Ribeiro da Silva,  encerrou hoje (08) o ciclo de cursos promovidos pela entidade, anunciando novos para o próximo ano e desejando expandir a realização para outras cidades que compõem sua base territorial. Em 2016 o SEAAC promoveu quatro cursos, gratuitos,  atendendo trabalhadores associados das subsedes de Limeira e Piracicaba e, da sede, em Americana. O último deste ano, em Americana, versou sobre “13º Salário e Férias Coletivas”. Ministrado pelo professor Gilson Gonçalves, especialista em Direito Previdenciário e Trabalhista, reuniu mais de 60 participantes.

 

Para o próximo ano um dos primeiros cursos projetados abrangerá a área fiscal. “Os escritórios de contabilidade, um dos principais públicos dos nossos cursos, precisam de profissionais qualificados para atuar nesta área. Diagnosticamos esta necessidade e vamos atender. Trata-se de uma área da escrita fiscal que muda muito e tem diferenças regionalizadas em virtude das alíquotas tributárias diferentes de estado para estado”, comentou Helena.

Com relação à expansão dos cursos, a ideia inicial é levá-los para outras cidades atendidas pelo SEAAC, como Pirassununga, Leme, Araras e São João da Boa Vista. “Nossa missão é atender o trabalhador, indo onde ele está. Então vamos”, concluiu a presidenta.

nov/16

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!